segunda-feira, 23 de julho de 2007

Espiral...


"...se nada tem um fim,
quem é que fez o não,
se a nossa vida quer assim?

eu viajei no tempo só por você
e me perdi no final quando encontrei seu olhar
nossos destinos desenhando espirais,
eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim..."



Pra que querer sempre entender o que se passa no coração, na mente?
É tão bom quando você se surpreende, se perde e se encontra tranquilo sentado à beira mar vendo um por-de-sol. É bom ver o sol na janela enquanto o mundo dorme...
Não espero demais, não espero. Não adianta querer amarrar ou mandar no Tempo...
Tempo é Senhor. E nós? Nós seguimos esperando um encontro. Um sorriso, um abraço.
Mas é o Tempo quem diz. E quando ele pousar no seu ombro como uma borboleta, você saberá que estou pensando em ti.
Deixe o sol entrar pela janela... Deixe o beija-flor te beijar e contar-te uma história ou um segredo ao pé do ouvido. Mande cartas, envie sonhos, cheiros, beijos e desejos.
E quando completar o dia, assista as estrelas que correm pelo céu. Compartilhe seus sonhos com a lua, e ela te contará os meus. Guarde com você. São seus também.
E eu viajarei pelo mundo, até encontrar o seu sorriso.
Tem muito mais nas entrelinhas, tem mais nos olhares. Mas deixo o Tempo falar por mim...
Enquanto ele silencia e sorri, lhe desejo bons sonhos.
Que os anjos cuidem de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário