terça-feira, 10 de julho de 2007

- e os dias que a gente sai do ar?!
- sair do ar?!
- é...
- *
- sabe quando você pensa tanto em tudo e de repente algo rouba sua atenção... toda.
- às vezes eu saio do ar também, então...
- hoje eu resolvi fazer isso. eu sai comigo mesmo pra passear... correr, na verdade...
- como você faz isso?
- eu não sei bem ao certo. mas hoje eu me convidei à ficar comigo... precisava dessa hora.
- é meio louco, isso, não acha?
- uhum, mas ser normal me irrita...
- quer passear comigo... agora?
- por uma hora?
- pelo tempo que você quiser...

ele aceitou. ela riu. conversaram até amanhecerem, ali, na praia... e depois nunca mais foram vistos.

tenho certeza de que foram passear por outros planetas. eles não perteciam a um lugar só. fiquei feliz quando se conheceram. e fico feliz por tê-los conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário